Um idoso é procurado pela Polícia Militar (PM) suspeito de matar a ex-mulher a marretadas na madrugada de hoje (14) em Vila Barraginha, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a publicação do R7, o assassinato ocorreu após um desentendimento devido a venda de um lote da família.
A vítima foi identificada como Flávia Maria dos Santos, de 41 anos, e ela teria chegado a residência acompanhada do suspeito, Altair Nicolau de Souza, de 61. Segundo o que foi divulgado, uma vizinha que presenciou tudo, alegou que viu os dois conversando e notou diversos hematomas no braço da vítima, que não explicou como adquiriu as marcas.
Conforme divulgado, o corpo de Flávia foi encontrado na madrugada de hoje, após os vizinhos notarem que a porta do bloco de apartamentos onde a vítima morava estava aberta. De acordo com as informações da PM, o Altair ligou para uma sobrinha de Flávia e confessou o crime e ainda pediu para ela avisasse os parentes da vítima.
Vizinhos do casal e familiares informaram que o casal vivia brigando, mas sempre voltavam. E a última briga do casal foi em função da venda de um terreno. Segundo as informações divulgadas, uma rede de supermercados ofereceu R$ 600 mil por um lote da vítima, que não tinha decidido vender o terreno.