Um casal foi preso na última terça-feira (2) suspeito de abandonar um feto na porta de uma residência do Bairro Cardoso em Belo Horizonte. O morador da casa, encontrou o feto ao sair para para o trabalho, e afirmou que ele tinha aproximadamente de 10 cm a 15 cm na e estava na calçada da rua pérola. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (1º).
Segundo imagens do circuito de segurança foi possível detectar que um homem de 23 anos, jogou um lençol em uma lixeira e a partir das imagens a Polícia Civil pode prosseguir com as investigações. O rapaz disse que uma amiga entregou o feto para ele descartá-lo, e ainda informou que uma outra mulher teria envolvimento no caso.
A mulher, de 34 anos amiga do rapaz, ao ser ouvida pelas autoridades, confessou que provocou o aborto e ainda informou que o pai da criança foi conhecido em uma festa. A outra mulher que teve envolvimento no caso ainda está sendo procurada pelas autoridades.
*Com informações do IG e G1
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Moradores morem em Incêndio na Zona Norte e Leste de SP | Diário da Manhã (dm.jor.br)
- ANTT publica nova tabela do frete, com reajustes que vão de 6,45% a 8,58%
- Reino Unido: vacinas reduzem risco de internação de idosos em mais de 70% | Diário da Manhã (dm.jor.br)
- Após ameaças no Twitter, Danilo Gentili pode ser preso
- Coronavírus e queda de cabelo: pandemia afeta saúde capilar feminina e demanda por suplementos aumenta
- Por plágio, compositor pede prisão preventiva de Wesley Safadão | Diário da Manhã (dm.jor.br)