Uma mulher foi esfaqueada por um ex-namorado no supermercado onde trabalha em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite de segunda-feira (14). Um colega de trabalho que tentou defendê-la também foi esfaqueado. O agressor, que foi identificado como Tiago, está preso.
Segundo testemunhas, o homem abordou Aline Alves, de 30 anos, aparentando estar alterado. A vítima estava atendendo um cliente e pediu para que ele esperasse. Depois, o criminoso a puxou pelo braço e a levou para o lado de fora do supermercado, onde começou a esfaqueá-la.
Ao tentar intervir, Cláudio Lobo, um colega da funcionária também foi esfaqueado. Os dois foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.
Aline teve cortes na mão e foi liberada. Cláudio foi perfurado no abdômen, precisou passar por uma cirurgia de urgência e segue internado em situação estável.
O criminoso chegou a fugir, mas foi preso no fim da noite e levado para a 58 DP. Ele passou por exame de corpo de delito e foi conduzido para a carceragem da Polinter.
O supermercado afirma que está colaborando com as investigações, cedeu as imagens das câmeras de segurança para a polícia e está dando assistência aos funcionários.
*Com informações do G1.
Leia também: