Três andares do prédio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul ficaram completamente destruídos, após um incêndio atingir o local na noite de quarta-feira, 14.
De acordo com as informações divulgadas, algumas estruturas do prédio chegaram a desabar. O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul foi acionado para combater o incêndio, e o comandante da corporação, coronel César Eduardo Bonfati informou que não há mais riscos de desabamento.
O governo estadual informou que o prédio foi esvaziado e que não houve feridos no incêndio. No entanto, de acordo com as informações da imprensa local dois bombeiros que trabalhavam no local estão desaparecidos e não tiveram seus nomes divulgados.
A equipe dos Bombeiros trabalhou durante a noite e toda essa madrugada para apagar às chamas. Os Bombeiros segue no local e fazem o trabalho de rescaldo no prédio. E até o momento não há informações do que provocou o incêndio.
De acordo com a imprensa local no imóvel funciona a administração da SSP-RS, Detran e o Serviço de 190, que chegou a ser inativado devido ao incêndio, mas ele já foi retomado.
*Com informações do G1
Leia também: