Uma mulher, de 31 anos, morreu após ser baleada na porta de casa na noite de terça-feira, 21, no bairro Casa Branca, na Região Leste de Belo Horizonte. Ela estava grávida de 6 meses.
Uma testemunha disse aos policiais que viu um homem batendo no imóvel da vítima pedindo para ver algumas peças de roupas. A mulher levou as roupas até a porta e, nesse momento, foi baleada várias vezes no tórax, abdômen e cabeça.
Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal Odilon Behrens e o óbito foi constatado.
De acordo com o filho da vítima, a gravidez da mãe seria fruto de um relacionamento amoroso com um homem casado. Ele afirma que presenciou algumas discussões dela por telefone e que o pai do bebê não dava apoio, suporte financeiro e não permitia que a mulher se apresentasse à família dele.
O suspeito de 29 anos foi qualificado pela Polícia Militar. Ele tem passagens por falsidade ideológica, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo, falsificação, desobediência, dano e lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia também: