Duas crianças de quatro e sete anos precisaram o assassinato da mãe e do padrasto na noite de quinta-feira, 6, no Córrego do Japú, na cidade de Santana do Manhuaçu, na região nordeste de Minas Gerais. Carregando um bebê de cinco meses, elas pediram ajuda aos vizinhos. A Polícia Militar ainda não sabe a motivação do crime.
Paula Franciele Gomes Mota, de 28 anos, e Christian Eric Rodrigues de Souza, de 22, são pais do bebê de cinco meses. As outras duas crianças são filhas de um relacionamento antigo de Paula Franciele.
A Polícia Militar informou que ao chegar na casa da família, os agentes encontraram as vítimas caídas sem vida e com marcas de balas, com três cápsulas de munição calibre 12 encontradas perto dos corpos. O homem tinha envolvimento com drogas.
Agentes do 11º Batalhão de Polícia Militar, de Manhuaçu, atuam em buscas na região do Caparaó, para encontrar os autores do assassinato.
As autoridades de segurança pedem que a população telefone ao 190 para oferecer informações que podem ajudar as investigações.
Leia também: