Raniele da Silva Lima de 22 anos levou um soco na boca de um policial militar, após uma confusão durante uma abordagem, na quarta-feira, 5, em São Sebastião, no Distrito Federal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A jovem afirma que estendia roupas quando PMs entraram na casa onde ela mora com o marido, acusando o jovem de dirigir uma moto de forma imprudente e fugir de uma abordagem.
De acordo com Raniel, o policial a agrediu depois que ela questionou o motivo de a equipe ter entrado na casa sem autorização.
Segundo o terceiro sargento Daniel Martins Borges, que desferiu o soco, duas mulheres "partiram pra cima" dele, tentando dar "socos e chutes". E que para "repelir a agressão acabou desferindo um soco, sem saber até mesmo quem tinha acertado".
A mão do policial também ficou ferida após o soco. O PM alegou que "a reação foi necessária , moderada e suficiente, cessando após ter repelido a injusta agressão que sofria". A jovem passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML).
O caso está sendo apurado pela 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião.
Leia também: