Uma mulher é suspeita de dar um tapa na cara de um adolescente de 14 anos e chamá-lo de "preto safado" e "macaco" no último domingo, 30, no Distrito Federal. Um vídeo feito por testemunhas registrou parte da confusão. Veja abaixo:
A mulher aparece discutindo com o menino e dizendo que não o quer na porta da casa dela. O adolescente diz para ela tirar o dedo da cara dele e a suspeita fica ainda mais irritada. Um vizinho repreende a moradora e diz que ela foi racista. A mulher responde: "Não estou nem aí".
Conforme a mãe do garoto, o filho estava na casa de uma vizinha, em um almoço, e foi até uma distribuidora de bebidas comprar um refrigerante. Ao voltar ao local, ele foi abordado pela outra moradora, que passou a xingá-lo e dizer que não o queria na porta da casa dela.
Testemunhas afirmam que quando o adolescente disse para a mulher não apontar o dedo para a cara dele, ela desferiu um tapa na cara do jovem. Ele saiu correndo para a própria casa e a suspeita foi atrás.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até o local e ficou batendo no portão e ameaçando o adolescente. Vizinhos interviram e disseram para ela sair do local. O caso está sendo apurado pela 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria.
Leia também: