Um vídeo ganhou as redes sociais nesta terça-feira, 5, e mostra o momento que integrantes de uma facção interrompem um culto e pedem oração para o líder da organização. Embora as imagens tenham ganhado as redes sociais na data de hoje, não é possível determinar a data e o local em que elas foram gravadas.
Durante a gravação que tem pouco mais de um minuto, é possível notar que os fiéis estão sentados e acompanham a cena atentamente. Os membros da organização aparecem encapuzados e armados com fuzis.
No vídeo é possível ouvir um dos porta vozes do grupo armado, ele pede para que o pastor da igreja faça uma oração para o líder, e que naquele momento uma facção rival estaria tentando invadir a comunidade em que eles residem.
O pastor então permite a entrada do líder da organização e de outros membros, e é possível ver quando ele pede para que os irmão da igreja fiquem de pé para fazer a oração. Antes do líder religioso empunhar as mãos sobre a cabeça do líder da facção, é possível ouvir alguém dizer com "ai menor com todo o respeito, vamos tirar a arma ai dai igreja menor".
Veja o vídeo:
Leia também: