Após discussão por causa de cães, um advogado foi preso na tarde de segunda-feira,20,por agredir fisicamente uma advogada no Sudoeste, região nobre de Brasília.
Segundo a vítima, Giselle Piza de 39 anos, a discussão ocorreu depois que Giselle, que é dona de um Shih-tzu, alertou Cleydmilson Ferreira, o suposto agressor, sobre a possibilidade de seu cachorro ser atacado. Isso ocorreu uma vez que o homem tem um cotton tullear, que é um animal de porte bem maior e, além disso, o animal estava solto e sem focinheira. A mulher então chamou a polícia.
Quando percebeu a atitude da mulher, Cleydmilson fugiu. Então, a vítima pegou seu celular e tentou filmar a placa do carro do agressor. Entretanto, ao perceber que seria gravado, o agressor tomou o celular de Giselle e começou a agredi-la.
De acordo com testemunhas, Giselle levou dois socos no rosto, teve os cabelos puxados e foi jogada no chão. Ela chegou até a entrar no carro do agressor para inibir a fuga.
Segundo o advogado da vítima, Daniel Kaefer , disse que se preocupa com a segurança da sua cliente, além do mais, ela se encontra muito abalada psicologicamente e fisicamente por ter sofrido escoriações pelo corpo por conta das agressões o que configura um caso de violência contra a mulher.