Will Whitney, baterista que acompanha a renomada cantora Lana Del Rey, se tornou vítima de um roubo no Rio de Janeiro. Em busca de justiça, o músico não poupou palavras e utilizou sua influente plataforma no Instagram para expressar sua indignação em relação ao Brasil.
Em meio à indignação provocada pelo roubo, Will Whitney foi além das críticas ao assalto e direcionou sua revolta a todo o Brasil. Em uma declaração polêmica, o músico expressou sua opinião de que os brasileiros "não merecem música ao vivo", acrescentando uma dimensão adicional à controvérsia em torno do ocorrido.
Na tarde desta quarta-feira, 31, Whitney tomou uma atitude drástica ao desativar a opção de comentários em suas fotos no Instagram, possivelmente em resposta às reações negativas e debates acalorados gerados por suas palavras contundentes.
"Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de m**** numa moto, Fod*-se esse país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa", escreveu o baterista.
Além de seu post indignado, a biografia do músico foi atualizada com a frase impactante: "Relutantemente em: São Paulo". A capital paulista será palco do próximo show de Lana Del Rey.
A aclamada artista internacional, Lana Del Rey, encontra-se atualmente no Brasil para a tão aguardada turnê de seu mais recente álbum, intitulado "Did You Know That There's a Tunnel Under Ocean Blvd". Após uma empolgante apresentação no último sábado, no Rio de Janeiro, a cantora segue rumo a São Paulo, onde irá encantar seus fãs no dia 3 de junho.