Uma casa onde moram cerca de 19 travestis foi destruída por um grupo de motoboys, na última terça-feira, 24, em Contagem, na capital mineira Belo Horizonte. Além da destruição da residência foram registradas também a invasão do imóvel pelos agressores e ameaças aos residentes do local, no entanto, o caso foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais como "Danos".
Segundo as informações divulgadas pela polícia e publicada por outros portais, a confusão começou após um motoboy pegar uma corrida, e encontrar um dos travestis no local.
A primeira parte da viagem era para ir até o Bairro Cabana do Pai Tomás e no segundo momento voltar para Rua Salesianos. Conforme as informações divulgadas, na viagem de volta para Contagem, foram registrados atos de homofobia, e uma discussão entre os dois envolvidos. Durante a discussão o motoboy fez com que o travesti jogasse fora um pino de cocaína, enquanto o passageiro, por sua vez fez com que ele pagasse pela droga jogada fora. O motoboy pagou pelo entorpecente que jogou fora, mas prometeu se vingar do passageiro.
No mesmo dia, um grupo de motoboys foi até o endereço, e jogou pedras na residência em que o travesti da viagem mora, atirou fogos de artifício no local, arrombaram o portão da residência, quebraram portas e janelas do local.
Na casa segundo consta moram 19 travestis, os quais reagiram, e os motociclistas fugiram do local e posteriormente a polícia foi chamada para registrar a ocorrência.
Foi registrado o Boletim de Ocorrência e nele duas vítimas, de 25 e 34 anos, dos quais um se identifica como John Lennon. Após o registro da ocorrência, a mesma foi enviada para a Polícia Civil, e que vai investigar o caso. De acordo com as informações, o motoboy e nem os outros envolvidos foram identificados.