Um homem de 47 anos foi preso em flagrante após tentar assassinar seu filho de 16 anos com uma faca, na noite de quarta-feira (29/11), na Vila Monumento, na região central de São Paulo. O agressor ainda enviou um vídeo para a ex-mulher, mostrando o adolescente ferido e agonizando no sofá.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 21h para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Monteiro. No local, eles encontraram o jovem ensanguentado e com perfurações no tórax e no abdômen. A faca usada no crime foi apreendida, assim como as roupas do pai, sujas de sangue
O suspeito confessou o crime e disse que estava com problemas familiares, principalmente por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-mulher. Ele também enviou mensagens ameaçadoras para ela, incluindo um vídeo em que diz: “Você disse que eu não presto para nada. Seu presente de Natal”.
No vídeo, o filho do casal se despede de algumas pessoas, diz que as ama e pede para não ser esquecido. Ele também reclama de muita dor e pede para o pai parar de gravar.
CENAS FORTES:
O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cruz Azul, onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi divulgado. O pai foi levado ao 6º Distrito Policial (Cambuci), onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. A Polícia Civil solicitou perícia no local do crime e no celular do agressor. A ex-mulher também deve ser ouvida pela investigação.