Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, suspeito de matar sete pessoas em uma chacina em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 23.
"Quando chegamos ele abriu o portão, com a mão na cabeça e já se entregou. Nós o conduzidos para delegacia e, agora, vamos interrogá-lo e adotar as providências legais cabíveis ao caso", disse o delegado Bráulio Junqueiro.
O outro envolvido no crime Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde de quarta-feira, 22.
De acordo com a Polícia Civil, os dois têm diversas passagens pela polícia. Ezequias por porte de arma ilegal, roubo, formação de quadrilha, lesão corporal e ameaça, além de possuir um mandado de prisão em aberto. Já Edgar tem registro por violência doméstica.
Câmeras de segurança do bar registraram o momento da execução. Veja vídeo abaixo:
Nas imagens, é possível ver quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede. Já o outro homem, de camiseta listrada, pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento e volta atirando várias vezes. Um dos suspeitos pega uma quantia de dinheiro que está em uma das mesas de sinuca e os dois fogem.