Um velho conhecido da polícia foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira, 30, suspeito de uma tentativa de feminicídio no Setor Leste, no Gama, no Distrito Federal (DF).
Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o indivíduo atingiu a vítima como uma facada na cabeça. A mulher por sua vez foi socorrida e levada para o Hospital de Base de Brasília, para tratamento médico. E, conforme divulgado até o momento, a vítima se encontra internada na unidade de saúde.
A polícia informou que depois de cometer o crime, o suspeito fugiu, em um primeiro momento as equipes não conseguiram encontrar o rapaz para efetuar a sua prisão. Em seguida os policiais receberam informações de que o suspeito estaria escondido em um beco da quadra 10, no setor em que o crime foi cometido.
Minutos depois os policiais encontraram o homem no fundo de uma casa, e de acordo com os policiais o homem parecia estar transtornado e ter feito o uso de drogas.
Após o autor da facada ser preso pelas equipes policiais, ao ser questionado qual seria a motivação do crime, o suspeito negou qualquer justificativa. De acordo com a polícia o indivíduo tem diversas passagens pela polícia por vários crimes e já foi preso em várias oportunidades pela corporação.
Após constatar os fatos o suspeitos foi preso e levado para a 20ª delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.