Uma criança de 10 anos foi estuprada e ameaçada de morte dentro de um banheiro químico abandonado na terça-feira, 19, no Recanto das Emas (DF). Segundo a Polícia Civil, o garoto aguardava a van na escola e teria sido abordado por um homem ainda não identificado.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Fernando Fernandes, o suspeito teria oferecido uma caixa de chocolates ao garoto, e agido com frieza ao cometer o crime.
"A criança narrou que, enquanto aguardava a van da escola, teria sido abordada pelo suspeito, que se aproximou, fez amizade, ofereceu-lhe uma caixa de bombons e convenceu a criança a acompanhá-lo até a QR 110 [no Recanto das Emas]", disse,
Neste momento, o homem o levou para o local do crime, onde havia dois banheiros químicos e o obrigou a entrar em um deles.
"O autor o teria ameaçado, dizendo ‘Se gritar, eu te mato. Entra’. Então, ele entrou. Algum tempo depois, a criança foi liberada. Testemunhas acionaram a polícia após a verem andar desorientada pela rua”, contou o delegado.
Agora, policiais estão em busca de câmeras de segurança na região para identificar o suspeito. Além disso, o grupo de investigação encontrou a caixa de bombons e levou para a Polícia Técnico-Científica para identificar as impressões digitais.