Uma criança morreu após cair do segundo andar do edifício onde mora. Hallan Luis Silva Ramos estava sozinho com o irmão de 9 anos em casa e caiu de uma altura de 20 metros. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, neste domingo, 26.
O policial que atendeu a ocorrência disse que a mãe da criança, Jessica da Silva Ramos, não estava no local. Em um registro de ocorrência enviado para a Polícia Civil, ele afirmou que se deparou com um "estado lastimável, com bagunça, sujeira e deterioração".
Segundo a síndica do prédio, Marilene Inocêncio Marques, o garoto morava com a mãe, a avó, o tio e dois irmãos. Ela afirmou que Jessica é uma mãe e costumava deixar as crianças sozinhas ao sair.
Jessica afirmou em suas redes sociais que não sabia onde estava o pai da criança e que não sabia que os filhos estavam sozinhos em casa, pois ele havia marcado um determinado horário para pegá-los.
Ela estava passeando de barco no momento do acidente, e disse que seu "erro foi confiar na pessoa errada" e que "não tem condenação e julgamento pior que a dor de ter perdido um filho".
"Eu deixei meu filho com uma pessoa, pois o pai das crianças iria buscar eles para passar o dia. Eu não sabia que o pai não tinha ido buscar, e nem que eles estavam sozinhos. O pai entrou em contato comigo 12h e, logo em seguida, recebi uma mensagem dizendo que meu filho tinha caído. Meu filho mais novo tinha ido para outra pessoa de confiança [...] se eu tivesse abandonado eles sozinhos, estariam os três juntos", disse Jessica.
Segundo a Polícia Civil, diligências já estão em andamento para encontrar a mãe de Hallan, apontada como responsável pelo filho na hora do acidente.