Um novo vídeo flagrou a mesma mulher que foi gravada agredindo verbalmente a designer de cílios Andressa Fonseca, 27, com ofensas raciais em Salvador, Bahia, atacando outras pessoas.
O advogado de Andresa, Tiago Melo, encontrou a mulher que ofendeu a designer na mesma área externa da loja de conveniência de um posto de gasolina.
Mais uma vez, na presença de Tiago e de uma equipe de TV local, a mulher pediu para que as pessoas saíssem do local e proferiu novas ofensas, desta vez incluindo comentários racistas e homofóbicos.
Ao ser questionada pelo advogado sobre o motivo pelo qual ele e os demais deveriam deixar a mesa, a mulher disparou: "Eu não gosto de negros nem de homossexuais. Não têm valor nenhum".
Logo depois, a mulher se bate na mesa, a afirma que todos responderiam criminalmente, pois era tenente do Exército. Ela alegou ter sido discriminada pelos negros presentes e ter sido impedida de prestar concurso público. Em seguida, ela insultou um senhor que tentou convencê-la de que estava errada, e o chamou de burro e analfabeto.
De acordo com nota enviada pela Polícia Civil, a vítima registrou queixa no domingo e o crime de injúria racial cometido contra uma mulher em uma loja de conveniência está sendo investigado pela 10ª delegacia de Pau da Lima.
Até o momento, a mulher ainda não foi identificada, mas testemunhas relataram que ela é frequentadora assídua do local.