Home / Brasil

BRASIL

Delegado é flagrado agredindo mulher após acidente de trânsito

O suposto agressor é o delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, que após ter afgredido a vítima, proferiu vários xingamentos contra ela

Reprodução Reprodução

Um delegado foi flagrado dando um tapa em uma mulher durante uma confusão gerada por um acidente de trânsito, no sábado, 11, em Aurora, no Ceará.

Nas imagens, observa-se que policiais cercam pessoas que estão perto dos carros quando, de repente, o homem desfere um tapa no rosto da mulher.

O suposto agressor é o delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, que após ter afgredido a vítima, proferiu vários xingamentos contra ela.

O governador Elmano de Freitas anunciou o afastamento do delegado em sua conta no Twitter. Ele afirmou que "não admite e não irá tolerar este tipo de comportamento por parte de um agente de segurança."

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Vídeo: vítima estuprada por policiais em viatura filmou o crime

    Vítima afirmou em depoimento que os policiais estavam consumindo muito álcool, estavam embriagados e até ofereceram para ela.

    Publicado quarta-feira, 05 de março de 2025 - 13:49

    / Atualizado quarta-feira, 05 de março de 2025

  • BRASIL

    Bêbe engasga com plástico e é salvo por policial militar

    Policial fazia uma entrega no momento que atendeu a família da criança

    Publicado quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025 - 10:23

    / Atualizado quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

  • BRASIL

    Avião colide com carro em pista do Aeroporto do Galeão, no Rio

    Colisão foi registrada no momento que a aronave se preparava para decolar

    Publicado quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025 - 09:02

    / Atualizado quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

Leia também:

Banner

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias