Duas pessoas, de 24 e 31 anos, ficaram feridas após um homem, de 32 anos, que dirigia embriagado, atingir uma motocicleta na noite de quarta-feira, 1, em Uberlândia. Além disso, o motorista também colidiu contra um poste e uma lixeira.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista disse que seguia por uma avenida quando atingiu a motocicleta em um cruzamento, e que o sinal estava amarelo para ele.
No entanto, imagens de câmeras de segurança mostraram que o sinal estava vermelho quando o condutor do carro passou pelo cruzamento.
O piloto sofreu uma fratura exposta em uma das pernas, e a passageira sofreu traumatismo craniano encefálico, ela foi socorrida em estado grave. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Os policiais perceberam que o motorista estava com indícios de embriaguez, como hálito com cheiro de bebida, fala desconexa e vermelhidão nos olhos. Ele confessou ter ingerido álcool, mas não quis fazer o teste do bafômetro.
Além disso, o motorista do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida, e o documento de licenciamento do carro estava vencido desde 2019. Como resultado, ele foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e recebido as devidas autuações.