O corpo da pequena Kemilly Hadassa Silva, de quatro anos, que desapareceu enquanto dormia com os irmãos mais velhos, foi encontrado no último domingo, 10, enterrado no bairro Cabaçu, em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, dentro de um saco de ração.
Kemilly estava desaparecida desde a última sexta-feira, 8. O corpo só foi encontrado após o suspeito confessar o crime e indicar onde havia escondido o cadáver.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o suspeito de participar do crime é parente da família, e seria primo da mãe da criança. Durante as investigações, a polícia constatou que o rapaz ainda contou com a ajuda da mãe para matar Kemilly.
Primo confessa ter estuprado criança encontrada em saco de ração
No domingo, 10, antes de encontrar o corpo da menina, as equipes fizeram uma perícia na casa do suspeito e encontraram vestígios de sangue da criança. Após o suspeito ser identificado, o mesmo foi linchado por populares e depois preso e encaminhado para prestar depoimento sobre o caso.
O corpo da criança por sua vez foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido ao exame cadavérico para constatar como a criança foi assassinada.