Empenhado em ajudar a eleger Sandro Mabel (União Brasil) prefeito de Goiânia no próximo do domingo (27), o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) aproveitou o início da manhã desta quinta-feira, 24 de outubro, aniversário de 91 da capital, para pedir votos para o aliado em visita à feira instalada no Cepal do Jardim América.
Em conversa com os feirantes, o govenador afirmou que Goiânia está perto de eleger o prefeito com o perfil desejado pela população. “Falta pouco para Goiânia eleger o prefeito que pediu”, afirmou. Caiado fez questão de ressaltar durante toda a campanha que a definição pela candidatura de Mabel foi motivada pelo perfil de gestor desejado pela população após o fracasso da atual administração.
Caiado também destacou a importância da população comparecer às urnas no próximo domingo. “Conto com vocês para votar 44 no domingo. Sandro Mabel é o único com competência para gerir essa cidade”, frisou.
Sandro Mabel afirmou que tem dialogado cada vez mais com todos os segmentos da sociedade, além de apresentar suas propostas para Goiânia. “Temos feito um trabalho caprichado, ouvindo todos os segmentos, dialogando com a cidade toda. Temos orgulho de apresentar boas propostas”, explicou.
“Nossa estratégia é o trabalho. Diferente do nosso adversário, temos serviço prestado e acordamos cedo todos os dias para melhorar nossa cidade”, alfinetou Mabel sobre a fama do adversário de acordar tarde. O candidato do União Brasil reforçou o empenho na reta final da campanha para buscar os votos dos indecisos.
O vice-governador Daniel Vilela (MDB) também destacou a importância da eleição de Mabel no próximo domingo: “Vamos aproveitar cada minuto para mostrar para a população que temos só um caminho. A única alternativa para resgatar Goiânia é, sem dúvida, Sandro Mabel”.
Daniel destacou que a parceria com Caiado, o governador mais bem avaliado do Brasil, vai transformar a gestão na capital. “Tenho certeza que Mabel tem toda capacidade para isso”, acrescentou. O vice-governador destacou a receptividade da população, o demonstra que o goianiense está consciente de que Mabel é o que Goiânia precisa.
Ana Clara dos Santos, de 20 anos, é feirante e confirmou que votará em Mabel no próximo domingo. “Ele tem muitas propostas para os feirantes, mas também para mulheres, para a cidade. Não tenho dúvidas de que será um ótimo prefeito”, destacou