Uma família foi resgatada na manhã do último domingo, 10, após ser feita de refém por dois homens que invadiram a residência onde moram na noite de sábado, 9, em Curvelândia, Mato Grosso.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, no momento que a casa foi invadida estavam no local a mãe e duas filhas. As vítimas foram identificadas como Elenir Pizani de Souza, de 41 anos, Barbara Pizani de Souza, de 17 e Amanda Pizani de Souza, 15.
Um parente da família afirmou que as três foram sequestrada no carro da família. O marido de Elenir também estava na residência no momento que a mesma foi invadida pelos suspeitos, no entanto, ele conseguiu fugir antes de ser pego pela dupla.
Após serem levadas pelos suspeitos, mãe e filhas não conseguiram contato com a família, e só foram encontradas pela polícia na manhã de ontem. A família registrou o Boletim de Ocorrência (B.O) após o ocorrido.
De acordo com a polícia, um dos suspeitos foi preso após a equipe conseguir rastrear o celular de Barbara, o outro por sua vez segue foragido. O carro da família foi abandonado pela dupla e incendiado durante a fuga, em uma estrada próximo a uma região de mata.
O caso é investigado pela polícia.