Um farmacêutico de 33 anos foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira, 8, suspeito de ter lambido as nádegas de uma mulher, de 21 anos, no momento em que foi aplicar uma injeção anticoncepcional. O caso aconteceu no Distrito Federal.
De acordo com a polícia, a vítima relatou que o homem se abaixou e quase ficou de joelhos na hora da aplicação, aplicou a injeção sem o medicamento e após isso, lambeu suas nádegas. Ele teria ainda passado a mão no local em que lambeu para sentir a pele úmida.
Segundo a vítima, ela tinha o hábito de ir à farmácia para tomar a injeção e afirmou nunca ter visto o funcionário antes.
A vítima ficou constrangida e deixou a farmácia às pressas, sem comprovar se o medicamento havia sido de fato aplicado. Ao chegar em casa, ela contou o episódio para a mãe, que foi até a farmácia.
Ao ser questionado pela mãe da vítima, o suspeito alegou que a mulher havia abaixado a calsa até os joelhos, como se ela estivesse permitindo para que o abuso acontecesse.
Logo, o gerente do local disse à mulher que uma funcionária da farmácia já havia se queixado em relação ao comportamento do colega, que a chamava de "gostosa".
O homem foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e pode pegar uma pena de até cinco anos de reclusão.