Um homem de 23 anos, suspeito de matar o próprio pai a tiros na quinta-feira (30), foi preso na noite desta sexta-feira (1º) no Conde, região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. O crime aconteceu no bairro das Indústrias, na zona sul da capital, após uma discussão entre os dois.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado durante uma operação de repressão ao crime, por volta das 18h, e estava com uma arma de fogo, que pode ser a mesma usada no homicídio. Ele foi reconhecido como o autor do disparo que tirou a vida de Marcolino Jovem da Silva, de 50 anos, que era pedreiro e se preparava para sair para o trabalho quando foi atingido.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Casa dos Municípios Brasileiros: Elevando o Desenvolvimento Municipal a Novos Patamares
BRASIL
Três homens são procurados por assalto em joalheria
BRASIL
Mulher denuncia agressão após flagrar esposo em suposta orgia
BRASIL
Monitoramento da mina 18 em Maceió mostra que movimento segue concentrado na área, diz Braskem
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Alhandra, onde ficou à disposição da Justiça. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo, mas foi solto por falta de provas.
A família da vítima lamentou o ocorrido e pediu justiça. Um dos irmãos de Marcolino, que não quis se identificar, disse que era muito triste ver o irmão morto dentro do quarto. “Pedir a Deus que prendam ele [suspeito] e ele pague o que fez com o próprio pai”, afirmou.
As polícias Civil e Militar estiveram no local do crime para realizar a perícia e colher depoimentos. A motivação da discussão que levou ao assassinato ainda é desconhecida.