Funcionários de supermercado são presos por suspeitos de tortura
Redação DM
Publicado em 28 de dezembro de 2021 às 18:05 | Atualizado há 3 anos
Quatro funcionários de um estabelecimento comercial foram presos pela Polícia Civil do Maranhão, acusados de torturar um homem negro no almoxarifado da empresa, na cidade de Santa Inês. De acordo com as informações divulgadas, a prisão dos envolvidos ocorreu na segunda-feira, 27.
Conforme o que foi divulgado até o momento, a vítima, de 35 anos, supostamente comprou dois quilos de frango, e deixava o estabelecimento tranquilamente com as notas fiscais, após pagar pelo alimento, e foi abordado por um dos seguranças do local.
De acordo com as informações, após ser abordado por um dos seguranças, o homem foi levado para o setor da gerência, e foi fotografado, algemado e amarrado com um pedaço de fio metálico em uma barra de ferro por cerca de quatro horas.
A Polícia prendeu pelo crime de tortura os fiscais de prevenção do estabelecimento comercial Lucas Rocha e Levi Araújo, o segurança Willamy Antônio e o subgerente Wellington Rodrigues. Os advogados de defesa dos suspeitos do crime contra o homem, até o momento não se pronunciaram sobre o caso.
*Com informações do IG
Leia também:
- PF investiga pagamentos a servidores do INSS em operação sobre descontos em aposentadorias
- Mabel anuncia recuperação do antigo Jóquei Clube para abrigar Palácio da Cultura
- “Governo que constrói sonhos”, diz Daniel Vilela na entrega de casas a custo zero
- Prefeitura inicia repasses para reestruturação da Comurg
- Após reorganização da 44, lojistas e feirantes esperam aumento no faturamento para o Dia das Mães