A loja Águia Shoes tomou uma decisão de afastamento do gerente que havia acusado a modelo e influenciadora Daniela Orcisse de furtar a própria blusa em uma de suas unidades localizadas em São Mateus, na zona leste de São Paulo.
O caso ocorreu no dia 15 do último mês e foi denunciado por Daniela em suas contas nas redes sociais. Ela relatou que tomou um susto grande. Ela afirmou também que o gerente veio atrás dela, acompanhado de um segurança, numa tentativa de intimidá-la.
O advogado Francisco Carneiro, que representa a empresa, afirmou que está apurando os fatos para verificar se houve excesso na conduta do funcionário. Ele destacou que o funcionário já foi advertido e afastado, e que está tomando as providências legais de acordo com a legislação trabalhista.
Francisco Carneiro, informou que a loja está em contato com a advogada da cliente, buscando colaborar na busca pela melhor forma de reparar o ocorrido.
De acordo com nota divulgada pelo advogado, a Águia Shoes 1reforça o compromisso em tomar todas as medidas cabíveis para resolver a situação1. A empresa enfatiza sua posição 'contrariando a qualquer forma de demonstrar e enfatizar o desejo de cultivar uma cultura de respeito mútuo, proporcionando um ambiente seguro e valorizando a todos'.