Uma mulher grávida morreu após ser baleada durante um tiroteio na manhã de hoje, 12, dentro de um Shopping em João Pessoa na Paraíba. De acordo com as informações divulgadas, a vítima trabalhava como gerente do restaurante e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), mas não resitiu aos ferimentos.
Conforme as informações divulgadas, por volta das 12h, um homem chegou ao Shopping e foi até o restaurante e começou a atirar contra as pessoas que estavam no local. A mulher que estava em serviço foi atingida na perna e no toráx.
O atirador que foi identificado como Luís Carlos Rodrigues dos Santos, se entregou a polícia, após fazer uma pessoa refém durante o atentado. Após ser preso pela equipe policial, o atirador afirmou que tinha como alvo o dono do restaurante, após ser reprovado em uma seleção para trabalhar no local.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Até a publicação desta matéria, não há informações sobre o estado de saúde do bebê.