Um homem de 20 anos foi preso em flagrante na cidade de Aral Moreira, localizada a 372 km de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na tarde do último domingo (3). Ele foi acusado de manter sua companheira, uma adolescente de apenas 16 anos, em cárcere privado.
A prisão ocorreu após a vítima conseguir enviar mensagens pedindo ajuda, nas quais relatava ser impedida de exercer atividades básicas, como trabalhar, estudar e até mesmo visitar seus próprios pais.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
CIDADES
Homem é preso suspeito de manter pai e tia em cárcere privado e condições desumanas
BRASIL
Idoso é preso após assassinar homem por sujar sua bermuda com sumo de caju
BRASIL
Policiais apreendem mais de 51 quilos de cocaína dentro de carro
BRASIL
Jovem de 18 anos é morta pelo marido durante festa
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
A Polícia Civil chegou até a residência onde o homem mantinha a adolescente em cárcere após receber uma denúncia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que informou ser frequentemente ameaçada e não poder sair sem autorização. O casal possui um filho de apenas 2 meses.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Aral Moreira. Em seguida, ele foi encaminhado à cidade de Ponta Porã (MS), onde ficará à disposição da justiça.
O acusado irá responder pelos crimes de cárcere privado, ameaça e injúria, todos enquadrados na categoria de violência doméstica.