Home / Brasil

BRASIL

Homem é acusado de matar inquilino e esconder corpo

O acusado foi preso preventivamente e é investigado por homicídio duplamente qualificado

Divulgação/Polícia Civil Divulgação/Polícia Civil

A investigação do assassinato de Valmir da Conceição Mota foi concluída pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima era amiga e inquilina do acusado, que após matar Valmir teria limpado o local e escondido o corpo.

O corpo foi encontrado em uma área rural de Santa Luzia do Norte, em 30 de outubro deste ano. O suspeito, que era amigo da vítima, cometeu o assassinato em sua própria casa no Conjunto Eustáquio Gomes, de acordo com o delegado Thiago Prado.

Após matar Valmir, o suspeito higienizou completamente sua casa usando água sanitária. Logo depois, carregou o corpo no seu próprio carro e o transportou até Santa Luzia do Norte. Lá, no meio de um canavial, desfez-se do cadáver, encerrando assim os atos de homicídio e ocultação de cadáver.

O acusado foi preso preventivamente e é investigado por homicídio duplamente qualificado, usando uma arma de calibre restrito, e ocultação de cadáver. O caso agora será levado ao tribunal para julgamento.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias