Um homem de 44 anos, identificado como Elison Alcântara dos Santos, foi detido nesta sexta-feira (4) no Bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza, em uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Receita Federal.
As autoridades apreenderam 300 caixas contendo frascos e ampolas de anabolizantes em uma ação que resultou da troca de informações entre as duas instituições.
O suspeito, cadastrado como responsável por um CNPJ de uma empresa de venda de suplementos no mesmo bairro onde foi preso, foi encontrado na posse de substâncias proibidas, incluindo testosterona, oxandrolona e trembolona, amplamente conhecidas por seus efeitos anabolizantes.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Vereador joga dinheiro pela janela e acusa prefeito de corrupção
BRASIL
Quadrilha especializada em roubo de pneus assalta motoristas
BRASIL
Médico encontrado morto e amarrado pode ter sido vítima de homicídio passional
BRASIL
Assaltantes roubam R$ 5.200 e objetos pessoais de funcionário de galpão
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
A Receita Federal, agindo com base em informações que indicavam uma possível entrega de anabolizantes no bairro Jardim das Oliveiras, compartilhou os detalhes com a Polícia Militar.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), em colaboração com o Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), foi acionado para conduzir a operação. As equipes se deslocaram rapidamente até o local indicado e conseguiram efetuar a prisão do suspeito.