Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante neste sábado, 6, suspeito de matar a esposa, concretar o corpo dela e guardá-lo dentro da geladeira. O caso ocorreu em Osório (RS).
De acordo com o boletim de ocorrência, Marcos do Nascimento Falavigna foi até o posto do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Imbé, para se apresentar, no entanto, não assumiu a autoria do crime.
Ele teria afirmado aos policiais que, ao chegar em casa, encontrou a esposa, Nara Denise dos Santos, de 62 anos, morta dentro da geladeira.
A polícia acompanhou um homem até sua casa em Osório, onde encontrou o corpo da mulher escondido sob concreto e com as pernas removidas. A casa tinha várias imagens religiosas. Autoridades e peritos foram ao local. Na delegacia de Imbé, o homem confessou o homicídio de sua parceira
O suspeito afirmou que cometeu o crime contra sua esposa, alegando estar possuído, e disse que ela também estava influenciada por espíritos malignos. O homicídio teria ocorrido na quarta-feira, 3.
Após ser examinado, ele foi levado para a penitenciária de Osório, indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver. A polícia suspeita que o corpo foi coberto com concreto para esconder a decomposição, com as pernas cortadas para caber na geladeira. A causa da morte será confirmada pela perícia.