Um homem de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (6) em Imperatriz, no Maranhão, suspeito de aliciar crianças e adolescentes na internet para fins libidinosos.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante após uma mãe denunciar que ele estava tentando convencer sua filha de 11 anos a enviar fotos íntimas por uma rede social. Ao assumir o controle da conversa, a mãe conseguiu fazer com que o suspeito aparecesse em uma chamada de vídeo, permitindo sua identificação.
Após investigação, os policiais localizaram e prenderam o homem na Praça Brasil do Centro de Imperatriz. No momento da prisão, ele filmava e fotografava alunas de uma escola próxima e passageiras de ônibus.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
TJ-SP Mantém Indenização para mãe do Menino Morto no vagão do Metrô em SP 2018
BRASIL
Dívida de R$ 20 causa morte de um homem a facadas
BRASIL
Dois suspeitos foram presos após matarem um homem a pedradas
BRASIL
Ovelha aparece pendurada em fios, após passagem de ciclone; vídeo
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Em seu celular, a polícia encontrou mais de mil arquivos com imagens e conversas íntimas de crianças e adolescentes. O suspeito já havia sido preso outras vezes por crimes como violência doméstica e furto.
O homem foi preso no âmbito da 'Operação Shamar', do Ministério da Justiça, que visa combater a violência contra a mulher e o feminicídio. Ele permanece à disposição da Justiça."