Um homem de 38 anos foi preso na última quarta-feira (9) suspeito de tentar matar a ex-companheira com golpes de faca no dia 3 de agosto, no bairro Vila Janaína, em São Luís.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu após o término do relacionamento do casal, motivado por agressões sofridas pela mulher quando ainda estavam juntos.
As investigações apontam que o agressor não aceitava o fim do relacionamento e, em um surto de ciúmes e raiva, foi até a casa da vítima e desferiu vários golpes de faca contra ela. Após cometer o crime, o homem fugiu do local.
Logo depois, a polícia foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito. Ele acabou sendo localizado e preso em flagrante ainda na quarta-feira. Segundo a polícia, o homem já respondia por outros dois homicídios e estava foragido da justiça.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Monark entra com recurso contra multa de R$ 300 mil por fake news
BRASIL
Estudante de psicologia é preso suspeito de estuprar mais de 300 crianças
BRASIL
CNJ não aponta conotação racista em sentença de juíza do Paraná
BRASIL
Moraes concede liberdade a 90 réus dos atos golpistas
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime de tentativa de feminicídio. Se condenado, pode pegar pena de até 30 anos de prisão. A vítima, por sua vez, segue internada e seu estado de saúde é considerado estável.