Um homem de 29 anos precisou de atendimento médico durante autuação em flagrante, isso porque, para despistar os policiais, o suspeito, mais conhecido como "Neguinho do papel" engoliu 25 selos de LSD. O caso ocorreu no Distrito Federal.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem é suspeito de vender drogas como LSD, ecstacy, MDMA líquido e maconha nas redes sociais.
Ao longo das investigações, diversas denúncias anônimas foram encaminhadas à polícia, acompanhadas por arquivos de mídia relacionados aos delitos. A investigação policial validou que o indivíduo suspeito estava recebendo os pagamentos em espécie, por meio de transferências Pix e bancárias
O suspeito engoliu uma cartela com 25 selos de LSD durante sua prisão, levando os agentes a solicitar assistência do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Após receber atendimento médico na UPA do Paranoá, ele foi conduzido de volta à custódia.
Além disso, uma equipe da Seção de Operações com Cães da Divisão de Operações Especiais (DOE/PCDF) auxiliou os agentes na busca da residência do traficante, onde foram encontrados mais selos de LSD, maconha, líquido suspeito de ser MDMA e frações de comprimidos de ecstasy.
O suspeito foi transferido para a carceragem da PCDF e está à disposição da Justiça. Todo o material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para análise pericial.