A 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), está investigando um caso de um homem de 29 anos, que caiu do 5º andar de um hotel, próximo à rodoviária de Salvador. O caso aconteceu no último sábado ,18.
Segundo testemunhas o homem é motorista e estava realizando entregas no dia do ocorrido e teria ligado para seu patrão pedindo uma transferência no valor de R$ 2 mil, que por muita insistência foi realizada.
Passado algum tempo, uma mulher ligou para o chefe do rapaz, pedindo uma nova transferência de R$ 1 mil, dizendo que a anterior teria sido feita em uma conta errada.
Desconfiado, o patrão não realizou a transferência após ouvir gritos de uma mulher pedindo para segurar o homem para que ele não pulasse a janela. Foi então que ele caiu do 5º andar do prédio. A mulher ainda teria dito ao ligar para o chefe, que estaria agredindo o homem.
O rapaz passou por uma cirurgia na perna e está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em coma induzido.
Imagens de câmeras de segurança e laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) serão utilizados para facilitar no entendimento do caso que segue em investigação, até o momento não há informações sobre a identidade da mulher ou envolvimento com a vítima.