Home / Brasil

BRASIL

Homem morre carbonizado em apartamento em chamas

Informações preliminares da corporação levantam a possibilidade de suicídio

Divulgação/CBMDF Divulgação/CBMDF

Um homem de 41 anos morreu após um incêndio consumir um apartamento na noite do último sábado, 11, em Águas Claras, no Distrito Federal.

As chamas obrigaram a evacuação do prédio. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para a ocorrência e encontrou o corpo da vítima no apartamento em chamas.

Informações preliminares da corporação levantam a possibilidade de suicídio. Ainda assim, as autoridades realizaram uma perícia no corpo e no apartamento para determinar oficialmente as causas da morte e do incêndio.

Algumas testemunhas relataram ter ouvido uma explosão antes que as chamas se iniciassem no apartamento. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que o incêndio foi contido por volta das 20h30.

Às 22h, equipes da Polícia Civil do Distrito Federal iniciaram os trabalhos de perícia no local. Logo após os residentes receberam solicitação para voltarem aos seus apartamentos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), e a investigação está sob responsabilidade da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias