Idosa é estrangulada em latrocínio no Mato Grosso
Redação DM
Publicado em 14 de julho de 2021 às 17:10 | Atualizado há 4 anos
Uma idosa, de 71 anos, foi morta estrangulada por dois homens, após eles serem contratados para cortar a grama em sua residência. O caso foi registrado na noite de terça-feira, 13, no Assentamento Córrego da Lora, situado no município de Tesouro, distante 385 quilômetros da capital.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil (PC) o crime foi registrado por volta das 18h de ontem, na casa da vítima, que foi identificada como Iracy Gomes da Silva.
A polícia afirmou que os dois suspeitos do crime de 19 e 23 anos foram presos, e que os dois haviam sido contratados pela idosa para cortar a grama na residência dela. Segundo as informações divulgadas, Iracy chegou a pegar o dinheiro para pagar os rapazes, e um deles aproveitou o momento para estrangular a vítima e roubar o dinheiro da idosa.
Os suspeitos foram presos em flagrantes e prestaram depoimento. Os dois foram autuados por latrocínio – roubo seguido de morte e se encontram à disposição do Judiciário no presídio de Rondonópolis.
*Com informações do G1
Leia também:
- Entorno da Basílica de São Pedro começa a esvaziar para visitação do corpo do papa
- Governo sanciona lei que proíbe discriminação para bolsas de pesquisa por maternidade
- Parcela Diária: De Campinas para o Brasil – A História de uma Fintech Inclusiva
- GWM quer Brasil como base para exportação na América Latina e descarta futuro 100% elétrico
- Collor é preso 61 anos depois da detenção do pai, Arnon de Mello