Um idoso, de 72 anos, conhecido como Guina, morreu carbonizado após um incêndio devastar sua residência em Maribondo, Alagoas. O fogo começou em situação ainda desconhecidas e foi aumentado pelo acúmulo de lixo e materiais inflamáveis no imóvel.
Os vizinhos, ao perceberem as chamas, tentaram combater o incêndio com a ajuda de um caminhão pipa, mas a grande quantidade de lixo dificultou o acesso ao local. A Polícia Militar foi chamada e devido ao bloqueio causado pelo lixo, não conseguiu entrar na residência para resgatar o idoso.
O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram local, mas o idoso já estava morto. A confirmação do óbito foi feita pelos médicos.
A família da vítima que não tinha acesso à residência, esteve presente, e as equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal realizaram os procedimentos necessários. A Secretaria de Infraestrutura do município foi encarregada da remoção dos entulhos para permitir a retirada do corpo.