Home / Brasil

BRASIL

Incêndio atinge garagem de ônibus de duas empresas em Petrópolis (RJ)

De acordo com a prefeitura, não houve feridos e o fogo foi controlado

Um incêndio atingiu a garagem das empresas de ônibus Petro Ita e Cascatinha, em Petrópolis, na madrugada desta terça-feira (9). De acordo com a prefeitura, não houve feridos e o fogo foi controlado. Ainda não há confirmação sobre o número de ônibus destruídos.

A prefeitura informou ainda que as duas empresas são responsáveis por 40% das linhas de ônibus urbanas de Petrópolis. O município autorizou o Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Petrópolis (Setranspetro) a buscar os meios necessários para garantir o atendimento à população.

“A prefeitura também anunciou que irá acionar o Ministério Público, para que haja rigorosa apuração sobre as causas do ocorrido”, diz a nota divulgada pela prefeitura.

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Vídeo: vítima estuprada por policiais em viatura filmou o crime

    Vítima afirmou em depoimento que os policiais estavam consumindo muito álcool, estavam embriagados e até ofereceram para ela.

    Publicado quarta-feira, 05 de março de 2025 - 13:49

    / Atualizado quarta-feira, 05 de março de 2025

  • BRASIL

    Bêbe engasga com plástico e é salvo por policial militar

    Policial fazia uma entrega no momento que atendeu a família da criança

    Publicado quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025 - 10:23

    / Atualizado quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

  • BRASIL

    Avião colide com carro em pista do Aeroporto do Galeão, no Rio

    Colisão foi registrada no momento que a aronave se preparava para decolar

    Publicado quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025 - 09:02

    / Atualizado quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

Leia também:

Banner

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias