Um jovem de 24 anos foi preso na tarde de sexta-feira (10) no bairro Jardim Tropical, zona Oeste de Boa Vista, suspeito de agredir sua esposa de 21 anos e a filha do casal, de oito meses.
A agressão teria ocorrido após o homem acusar a vítima de ter quebrado seu celular. O caso chocou a comunidade local e reforça a importância de combater a violência doméstica.
Segundo o relato da jovem à Polícia Militar, as agressões começaram por volta das 16h. O suspeito, tomado pela raiva, quebrou um guarda-roupa e o berço da filha, que estava no quarto do casal. Em seguida, passou a agredir a esposa tanto verbalmente quanto fisicamente.
Durante a discussão, o bebê começou a chorar, o que irritou ainda mais o agressor. Ele pegou a criança bruscamente do colo da mãe e desferiu vários tapas nas costas do bebê. Desesperada, a jovem tentou impedir as agressões e deu um soco nas costas do suspeito para proteger a filha.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Vídeo: tumulto durante promoção de Black Friday em loja deixa 40 feridos
BRASIL
Caminhão tomba e deixa 13 pessoas feridas em acidente em rodovia
BRASIL
Mulher tem olho esfaqueado pelo marido
BRASIL
Portal S4 Evolui para Site e Mantém Relevância no Universo de Televisão e Famosos
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Foi nesse momento que o agressor a empurrou contra uma porta de vidro, que se quebrou.
Após as agressões, a vítima buscou ajuda em uma residência vizinha, onde conseguiu acionar a polícia. Os policiais militares chegaram ao local e prenderam o agressor dentro da casa em que ele morava com as vítimas.
O jovem confessou ter agredido a esposa durante o depoimento.