Um adolescente, de 18 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar e matar asfixiada uma colega de escola e esfaquear o namorado da vítima. O crime aconteceu na sexta-feira, 1, no fundo de sua casa, localizada em São João da Barra, no Norte Fluminense.
Segundo a polícia, o jovem teria atraido as vítimas para o local por meio de mensagens. Primeiro a garota, de 17 anos, a quem ele prometeu entregar um livro. Em seguida, o suspeito se passou pela vítima ao utilizar o celular dela para chamar o namorado da garota, 16, para o local.
Ao chegar na casa, o companheiro da jovem foi levado até a cena do crime, onde teria sido esfaqueado pelas costas, mas conseguiu fugir quando a irmã do suspeito ouviu os gritos e foi até o local. Ela levou o irmão para a rua, onde o suspeito foi agredidos pelas pessoas que estavam ali.
Segundo a polícia, o resultado da perícia comprovou que a adolescente foi estuprada antes de ser morta. A garota, vítima do crime, foi enterrada no sábado, 2.
O Hospital Ferreira Machado informou que o namorado da vítima foi atingido no pescoço, no peito e no rosto, mas está estável e em observação.
A delegada Madeleine Dykeman, da delegacia de Guarus (146ª DP), onde o caso foi registrado, contou que o jovem não esclareceu a motivação do crime. Apenas explicou que estudavam na mesma escola há bastante tempo.