Um jovem, de 23 anos, foi assassinado na sua residência no bairro Benedito Bentes, na noite desta quarta-feira, 4, em Maceió. Cerca de seis homens encapuzados invadiram o imóvel por volta das 22h e dispararam doze tiros contra Willian Gomes da Silva, que foi atingido nas costas e na mão direita.
A esposa da vítima tentou impedir a invasão, mas foi informada pelos criminosos para não fechar o portão. Willian tentou se esconder no banheiro, mas escorregou e foi atingido pelos disparos. Após o crime, os assassinos fugiram em um carro branco, cujas placas não foram registradas.
O filho do casal, de apenas seis anos, testemunhou o assassinato e precisou de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. O jovem, que respondia por furto qualificado e cumpria medida cautelar, foi declarado morto no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar, junto com a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal, esteve no local. A Delegacia de Homicídios iniciou as investigações para esclarecer a motivação e identificar os criminosos envolvidos no crime.
*Com informações do G1