As chamas que atingiram a loja da Havan na noite de quarta-feira, 28, destruíram completamente o estabelecimento, que havia sido inaugurado em 2018, em Vitória da Conquista, na Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sistema aponta que a validade da última fiscalização terminou em 24 de outubro deste ano e que a empresa passa por um processo de regularização.
As chamas começaram por volta das 8h50, quando a megaloja estava fechada. Logo, o sistema de incêndio foi ativado e o Corpo de Bombeiros levou cerca de 10 horas para apagar as chamas.
De acordo com os bombeiros, nenhuma pessoa ficou ferida e não se sabe a causa das chamas, que será investigada pelas autoridades competentes.
A Havan informou que o dono da empresa, o bolsonarista Luciano Hang, foi até o local para "prestar solidariedade aos colaboradores" e que a megaloja serpa reconstruída rapidamente. Além disso, os funcionários da loja receberão férias e será montado um contêiner próximo à Havan nos próximos dias, que será um espaço temporário para dar suporte e atender os clientes.