Uma mulher de 22 anos foi detida em flagrante na tarde de quinta-feira, 25, no bairro de Feitosa, em Maceió, suspeita de agredir fisicamente o filho de 1 ano e 11 meses.
De acordo com a polícia militar, uma denúncia anônima levou a equipe até a residência, onde constataram marcas de agressão no corpo da criança. O menino apresentava hematomas nas costas, rosto e braços.
Em depoimento, a mãe confessou ter dado palmadas no filho porque ele teria derrubado o aparelho de televisão da sala. No entanto, segundo relatou, não era a primeira vez que o menino se envolvia em incidentes perigosos, citando episódios em que ele teria colocado uma chave de fenda na tomada e batido nos irmãos, de 9 meses e 3 anos de idade.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Adolescente é preso suspeito de matar professor com tiro nas costas
BRASIL
Polícia de Goiás prende casal envolvido com tráfico de drogas
BRASIL
Jovem é morto a tiros em comunidade cigana
BRASIL
Servidora denúncia chefe por assédio
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
O pai das crianças, que não estava em casa no momento, afirmou à polícia que a relação da esposa com os filhos sempre foi tranquila e que nunca presenciou nenhum ato de violência dela contra as crianças.
Após passar por exame de corpo de delito, o menino foi encaminhado aos cuidados do Conselho Tutelar. A suspeita, que não poderá pagar fiança, deverá passar por audiência de custódia.
O caso será investigado pela Delegacia de Combate aos Crimes Contra Criança e Adolescente de Maceió.