A mãe de um menino de apenas, 10 anos, foi salva por ele, após ser eletrocutada por uma extensão enquanto lavava roupa, em Taquaralto, cidade que fica, em Palmas.
De acordo com as informações divulgadas, o caso foi registrado no último domingo, 19, pelo Corpo de Bombeiros Militar. A mãe do garoto que foi identificada como Lucirene Gomes Botelho, de 48 anos, disse que limpava a área de serviço, quando pegou um fio elétrico, o qual estava ligado a máquina de lavar roupas.
De acordo com a mãe do menino ela colocou alguns tapetes para lavar e foi jogar água no local, ela disse que percebeu que a extensão estava no chão e foi tirá-la do local, e que quando pegou o cabo, o mesmo a jogou contra a parede ao dar a descarga elétrica.
Segundo as informações divulgadas, apenas a mãe e o filho, José Gabriel Botelho, de 10 anos, estavam no local. A criança não pensou duas vezes, desligou o padrão de energia após receber orientações da mãe e conseguiu salvá-la.
Após o padrão ser desligado, o fio da extensão soltou da mão de Lucirene e o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência. A equipe de resgate chegou ao local e encontrou a mulher sentada no chão e com queimaduras de segundo grau, fraqueza e tremores na mão esquerda, e foi levada para uma unidade de saúde para observação.