Home / Brasil

BRASIL

Mãe suspeita de espancar filha de 11 anos é agredida por policial

“Você foi a responsável por isso?”. Nesse momento, a policial desfere um tapa no rosto da mãe

Print vídeo: redes sociais Print vídeo: redes sociais

Uma mulher suspeita de agredir a própria filha de 11 anos recebeu um tapa de uma policial militar no município de Vitória de Santo Antão, interior de Pernambuco, na última sexta-feira, 26. A cena foi gravada por testemunhas e compartilhado nas redes sociais.

No registro, a policial se aproxima da mãe, que está auxiliando a criança a sair de um carro. Observando que a menina está com dificuldades para andar, a policial a separa da mãe e questiona: “Você foi a responsável por isso?”. Nesse momento, a profissional desfere um tapa no rosto da mãe, enquanto a questiona sobre sua atitude em relação à violência.

De acordo com informações da Polícia Militar (PMPE), a situação foi denunciada por vizinhos, que retiraram a menina da residência da família e a levaram para um hospital local.

Ao chegarem ao hospital, os agentes encontraram a mãe recusando-se a permitir que a criança saísse do veículo. A corporação declarou em nota que "a mãe foi contida enquanto se negava a permitir que a criança desembarcasse do veículo".

Sobre o incidente do tapa dado pela policial à mulher, a PMPE informou que iniciou uma investigação para "apurar as circunstâncias da abordagem policial e tomar as providências necessárias". A mãe foi presa e levada para prestar depoimento na Delegacia de Polícia do município.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias