O ex-jogador Marcelinho Carioca foi solto do cativeiro em que era mantido desde a noite do último domingo, 18, e encaminhado pela polícia para o Departamento Antissequestro da Polícia de São Paulo.
Poucos minutos antes de ser libertado, Marcelinho disse, em um vídeo, que havia saído com uma mulher casada no show de Thiaguinho, que acontecia em Itaquera, em São Paulo. No vídeo, Marcelinho está com um hematoma no rosto.
“Eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, disse o ex-jogador.
Logo depois, uma mulher, que está ao lado dele, afirma ser a esposa do sequestrador e confirma "tudo o que ele diz". Agora, a Polícia Civil de São Paulo investiga se a mulher era, de fato, a esposa do homem que cometeu o sequestro, ou se ela faz parte da quadrilha.
Ao menos três pessoas já foram presas, todas elas com ligação a contas bancárias repassadas para a família para depositar o dinheiro do resgate.