Menina de três anos morre em tiroteio
Datapage
Publicado em 14 de abril de 2025 às 11:09 | Atualizado há 1 semanaUma menina de apenas três anos morreu após ser baleada durante um tiroteio na noite de domingo, 13, em uma festa (baile) em Ceilândia Norte, no Distrito Federal.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrtio Federal (PMDF), no local estava acontencendo uma festa do tipo baile, e dois homens que são desafetos tiveram uma discussão.
Um dos envolvidos deixou a festa e contratou um menor para matar o desafeto que ficou na festa. Pouco tempo depois, o adolescente chegou ao local armado e atirou contra a vítima que estava com a neta de apenas três anos no colo.
Tanto o avô quanto a neta foram baleados, além deles uma mulher e um homem também foram alvejados pelso disparos. Todos os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), infelizmente a menina, de apenas três anos, não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Segundo as informações divulgadas pela polícia, as outras vítimas seguem internadas em estado grave, e um dos baleados foi transferido para o Hospital de Base. As equipes da 15ª Delegacia de Polícia estiveram no local, e após ser informada sobre o tiroteio, também foram informadas que o suspeito de efetuar os disparos estava em quiosque na mesma quadra.
O menor foi encontrado no local indicado pela testemunha com a arma do crime, e apreendido. O caso é investigado e a polícia tenta identificar os envolvidos e a motivação exata do crime, pois, na delegacia o adolescente apresentou uma versão diferente, na qual diz que tinha cinco dias que havia levado um tapa do desafeto e que voltou para se vingar.
]]>