Um homem de 28 anos em situação de rua foi espancado por três homens até a morte na última quarta feira em Estrutural DF. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima tinha dependência química.
Por volta das 4h, câmeras de segurança de uma residência local flagrou todo o crime. Na filmagem é possível notar a presença de três homens perseguindo a vítima. Um dos agressores da um golpe inicial utilizando um pedaço de pau, fazendo com que o homem caia no chão e receba vários outros golpes, incluindo chicoteadas e ponta pés.
Na sequencia, mesmo com a vítima já sem poder de defesa, os agressores continuam agredindo e o arrastam para perto de um carro de cor vermelha, onde eles retiram novos materiais de torturas e continuam a golpear o morador de rua.
Ainda não se sabe o que promoveu a ação, mas em certo momento do vídeo, eles param com a agressão e referem-se a vítima o chamando de ''Jack'', gíria utilizada para se referir a estuprador. “Para Jack não tem vez não, lei da favela é essa.”, disse um dos agressores enquanto o morador de rua gemia de dor no chão.
Mesmo com as palavras de acusação por parte dos criminosos ao homem, a Policia Civil (PCDF) não identificou nenhum registro de violência sexual por parte da vítima.
Os agressores conseguiram fugir da cena do crime, enquanto o homem continuou deitado até a chegada da Policia Militar (PMDF). Que até acionou o socorro, mas a vítima faleceu a caminho do hospital.
Todos os 3 homens tem passagens pela polícia por crimes como, roubo, furto, receptação e uso de drogas, mas até o momento somente um assassino foi preso. O agressor de 24 anos que aparece de moletom azul nas filmagens, que poderá responder por homicídio triplamente qualificado, podendo pegar ate 30 anos de reclusão.